Além das mudanças externas, o caminhão receberá novo volante, painel com iluminação na cor azul, banco com suspensão de ar de série, computador de bordo e vidros elétricos, de série.
O caminhão é equipado com motor Cummins ISB 4.5, com potência de 162 cavalos e torque de 550 Nm. O modelo terá transmissão Eaton de cinco marchas mais uma à ré e peso bruto total de 8.250 kg. A Ford não divulgou o preço.
Já o Cargo 1119, terá capacidade de carga de 7.164 quilos, maior capacidade de carga para aplicações urbanas da categoria, segundo a montadora. O modelo virá equipado com motor de 4.5 cilindros, com potência de 189 cavalos e torque de 660 Nm.
A Ford afirma que o caminhão é indicado para uso com baú isotérmico, baú frigorífico, carga seca, guincho plataforma e bebidas, entre outros. A montadora também não divulgou o preço do Cargo 1119. "É um chassi totalmente novo e robusto, desenvolvido para essa aplicação. Ele utiliza longarinas maiores, ancoragens e furações totalmente novas para maior resistência e durabilidade", afirmou Strauss Rossi, engenheiro de Vendas da Ford Caminhões.
A Ford afirma que o caminhão é indicado para uso com baú isotérmico, baú frigorífico, carga seca, guincho plataforma e bebidas, entre outros. A montadora também não divulgou o preço do Cargo 1119. "É um chassi totalmente novo e robusto, desenvolvido para essa aplicação. Ele utiliza longarinas maiores, ancoragens e furações totalmente novas para maior resistência e durabilidade", afirmou Strauss Rossi, engenheiro de Vendas da Ford Caminhões.
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